CelebridadesEntretenimentoFamososFestivalMúsicaShows

Make U Sweat prepara apresentação repleta de surpresas para o Rock In Rio

Além de seus grandes sucessos como “Tempos Modernos” e “Mulher de Fases”, o trio vai apresentar a versão de “É Proibido Fumar”, nova parceria com Tiago Abravanel, e promete grande surpresa para Cidade do Rock

Sempre lembrados pela energia no palco, canções originais e versões inigualáveis, o Make U Sweat prepara uma apresentação inesquecível para sua participação no Rock In Rio no dia 3 de outubro. Entre as canções do Set List, estarão seus grandes sucessos “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro”, versão com Tiago Abravanel, “Mulher de Fases”, com Digão do Raimundos” e sua mais nova parceria “É Proibido Fumar”, também com Tiago Abravanel, que será lançada no próximo dia 16 de agosto. Além disso, o trio ainda promete uma grande surpresa, mais uma versão inesquecível de sucesso dos anos 80 que ainda não foi revelado.

Formado por Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares, o Make U Sweat conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do Brasil por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. E é essa energia que o trio promete levar para a Cidade do Rock com suas grandes parcerias e versões de músicas que marcam gerações.

LEIA TAMBÉM: “Rallye de Flonópsh” tem programação especial no Porto Belo Outlet Premium

“Apostamos muito nessas versões porque acreditamos no potencial dessas músicas, para nós são eternos clássicos que jamais saem de moda. Essas canções marcaram toda uma geração e além de serem relembradas com nossas versões, estão sendo apresentadas para essa galera nova. Mas ainda temos uma grande carta na manga, mais uma parceria incrível, com certeza vai tornar essa apresentação inesquecível”, comemorou o trio.

No setlist do Make U Sweat, também entrarão o remix oficial do sucesso “Sober” do duo australiano Nervo- que convidou o trio brasileiro para preparar a canção exclusivamente- além do clássico Ra HeYa, de Sub6 & Michelle Adamson, que produziram ao lado de um dos pioneiros do PsyTrance no Brasil, Lipe Forbes.

Sobre o Make

Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a Live Talentos, quando lançou seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Tocando juntos há 8 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1. Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis entre outras cidades, reunindo diversas atrações da música eletrônica com um público de mais de 30 mil pessoas e mais de 10 horas de música.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar