BelezaCelebridadesComportamentoFamososFeiras e EventosModa

Miss São Paulo Municipal 2020 chama atenção para o tema do feminicídio no Brasil

Prepare-se para o show de glamour, elegância, beleza e inteligência! Chegou mais uma edição do Miss São Paulo Municipal 2020 – concurso que escolherá a mais bela paulistana. O evento acontece no próximo sábado (10 de agosto de 2019), no Teatro do Sheraton WTC, a partir das 20h.

São 28 candidatas e a vencedora garante vaga na etapa Nacional do  concurso e vai  representar  a  capital São Paulo no  Miss Brasil  Mundo em  Setembro . Destacando que a marca Miss foi reformulada e está mais moderna e dinâmica, acompanhando as transformações do mundo e do universo feminino.

LEIA TAMBÉM: Marketing de conteúdo é estratégia fundamental para empresas

Foto: Divulgação

Neste ano, a passarela também chama atenção para o tema do feminicídio (assassinato de mulheres em decorrência de questões de gênero) no Brasil. Segundo o Mapa da Violência 2015, em 2013 foram registrados 13 homicídios femininos por dia, quase cinco mil no ano. “Precisamos falar sobre isso para mudar a mentalidade social”, alerta Lillian Chamma, diretora e coordenadora do Miss São Paulo Municipal 2020. E acrescenta: “Por vezes, mulheres sofrem diversos tipos de violência de gênero – sexual, psicológica, moral, física, doméstica – até que lhe seja tirada a vida e por não entendermos o que é violência contra a mulher é que a vítima é responsabilizada”.

Foto: Divulgação

A mesa de jurados é formada pelos estilistas Ricardo Almeida, Israel Valentim, Amir  Slama, Lorelay Fox ( A Drag mais pop da  Web) e outros nomes que a coordenação mantém em segredo.

CONFIRA: Musa Fitness Phoebe Vecchioni que reside em Orlando, desembarca no Brasil para coroação

“Estou com boas expectativas para o Miss São Paulo esse ano, acompanho os concursos como um dos jurados do Miss Brasil, além de notícias sobre o assunto”, comenta o estilista Ricardo Almeida.

Foto: Divulgação

O evento conta ainda com Deise Mireia, executiva de negócios e a presença e participação do fotógrafo  Cadu Assalin , entre  as  atraçoes do evento um pocket show da  cantora   Darfiny no estilo musical pop.

Serviço Completo:

Miss São Paulo Municipal 2020
Data: 10 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 20h
Local: Teatro WTC Sheraton (Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, SP)

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar