Arte e CulturaEntretenimento

Prêmio Internacional “O Nevado Solidariedade de Ouro”

Um prêmio que visa retratar a trajetória Ibero-Americano em prol da Paz, pelos Direitos Humanos, defesa, proteção do meio ambiente e a proteção das culturas dos povos

Prêmio Internacional da Trajetória Ibero-Americano “O Nevado Solidariedade de Ouro”

História

A paz na estrita concepção da premiação não possuí apenas três letras, pois ela traz em seu bojo a essência de que determinadas ações do ser humano provocam na humanidade um amor sem limites, sem barreiras, sem cores de pele, sem ideologias, religiões ou condições sociais.  São ações que produzem olhares amorosos e solidários, sentimentos genuínos que brotam no coração das pessoas, a fim de fomentar o trabalho, a alimentação, a educação e a saúde, para todos, fazendo parte da sociedade como forma de desenvolvimento e erradicação da desigualdade social.

A promoção da Arte, Cultura, a Integração de todos em prol da Paz, pelos Direitos Humanos,  defesa, proteção do meio ambiente, e a proteção das culturas dos Povos Originais provocaram um conjunto de elementos que estimularam o progresso do PRÊMIO INTERNACIONAL IBERO-AMERICANO A TRAJETÓRIA “O NEVADO DE SOLIDARIEDADE DOURADA”.

Prêmio Internacional da Trajetória Ibero-americano em São Paulo – Foto: Divulgação
O prêmio

O prêmio é um intercâmbio entre os países, em solidariedade e destinado a todos os seguimentos. Assim a primeira região escolhida é o centro da cidade de São Paulo.  Por fim, o início da solenidade e a entrega das estatuetas se dará na sexta-feira dia 07/02/2020, às 18:00 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, na rua Jacareí, N° 100.Logo, vale salientar que na sexta-feira será a entrega das estatuetas, no sábado terá a a continuação do evento, na Casa de Cultura de São Paulo, e no domingo o que for arrecadado será revertido para a Aldeia dos Índios em Parelheiros.  Assim o evento será aberto ao público.

Prêmio Internacional O Nevado Solidariedade de Ouro

* Não precisará de credenciamento para cobrir o evento. Acesso livre.

Fonte e Assessoria de Imprensa: Valéria Ignácio

Informações: +55 11 9630 – 86294

Foto Capa  Alvarado Digital Producciones

+ Leia também sobre: Orquestra Sinfônica encerra 21ª edição do Música nas Montanhas

+ Confira tambémPrêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

+ Veja também: Sampa em Festa tem show inédito com Luciana Mello e Léo Maia

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo