PoliticaNotíciasTurismo

Presidente Jair Bolsonaro detona com o turismo nacional

Primeiro ele tenta acabar com o Ministério de Turismo, depois coloca um deputado mais votado, sem conhecimento de nenhum cargo e com indícios de falcatruas como Ministro e Turismo

Primeiro ele tenta acabar com o Ministério de Turismo, depois coloca um deputado mais votado, sem conhecimento de nenhum cargo e com indícios de falcatruas como Ministro e Turismo. Antes de matar o moribundo turismo, libera vistos eletrônicos para alguns países, o que ajudou, todavia, por 290 mim reais praticamente acaba com a EMBRATUR, inclusive exonerando o nº 2 do Instituto, o paraibano Gilson Lira. Agora foi a vez de Teté Bezerra que não foi exonerada pelo dito ministro. Ela pediu para sair, uma vez que não existia sintonia entre a Embratur e o Ministério. Todos sabemos que o Ministro não entende nada. Teté já estava demissionária desde fevereiro, mas só enviou carta pedindo exoneração ontem (30).

WTM-LA (World Travel Market Latin America)
WTM-LA (World Travel Market Latin America). Um das principais feiras do setor no país, o evento será realizada de 2 a 4 de abril, em São Paulo.

Teté garante, e eu acredito, que sua saída não está relacionada com “qualquer alegado patrocínio de jantar”. Em relação aos gastos de R$ 290 mil, a deputada esclarece que esse é o orçamento reservado para a participação da Embratur na WTM-LA (World Travel Market Latin America). Um das principais feiras do setor no país, o evento será realizada de 2 a 4 de abril, em São Paulo. “O referido ‘jantar’ é, na realidade, uma ação de relacionamento entre compradores e vendedores internacionais de turismo, uma ação bastante comum em eventos desta importância em todo o mundo, com o propósito de aproximar operadores brasileiros e operadores internacionais”, esclarece.

Leia ainda:

Bem vindo a Flórida ! Quando a infraestrutura faz a diferença no turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar