Meio Ambiente

Selo Social certifica 22 organizações e uma centena de projetos de BC

Com iniciativas que desenvolvem ações que impactam positivamente a sociedade, será realizada na próxima terça-feira, 27. No Maria’s Camboriú, às 19h30min

A cerimônia de Certificação do Selo Social de Balneário Camboriú e Camboriú, que irá reconhecer empresas, entidades sociais e órgãos públicos. Com iniciativas que desenvolvem ações que impactam positivamente a sociedade, será realizada na próxima terça-feira, 27. No Maria’s Camboriú, às 19h30min.

Esta é a segunda edição da iniciativa, promovida pelo Instituto Abaçaí, e busca desenvolver projetos sociais, tendo como base as áreas da Saúde, Educação, Inclusão Social e Meio Ambiente.

Durante a cerimônia, serão certificadas 22 organizações que elaboraram 105 projetos com o tema ‘Integrando e reconhecendo nossa cidade’. As iniciativas foram desenvolvidas ao longo de 10 meses e beneficiaram mais de 60 mil pessoas.

“Um ponto bastante interessante desta edição é que os participantes foram estimulados a desenvolverem projetos em parceria . Os resultados foram bastante interessantes, tendo como resultado 256 impactos sociais, que são os benefícios registrados para vida daquela comunidade”. Enfatiza a diretora do Instituto, Carina Giunco.

Selo Social certifica 22 organizações e uma centena de projetos de Balneário Camboriú e Camboriú
Selo Social certifica 22 organizações e uma centena de projetos de Balneário Camboriú e Camboriú

Como articuladora local do Selo Social, a Faculdade Avantis sediou encontros de orientação para estruturação dos projetos. Além disso, terá 22 dos seus projetos certificados. Segundo o Diretor de Gestão de Pessoas da instituição, Alexandre Werner. O reconhecimento vem ao encontro do que prega a política de ensino da Avantis. “Temos muito forte a questão da Responsabilidade Social.

+LEIA MAIS: Franquias da IE Intercâmbio do Brasil crescem pelo país

É algo presente no cotidiano da nossa instituição e poder ser reconhecido e contribuir para que isso seja propagado. Sem dúvida é algo grandioso, motivo de orgulho. Com toda certeza estaremos sempre envolvidos com o Selo Social”.

Selo Social

O Selo Social é promovido pelo Instituto Abaçaí, em parceria com a Faculdade Avantis, as prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú. O Instituto Federal Catarinense (IFC) e tem como investidores as seguintes empresas. Cópia & Cia, Alcon, Hotel Sibara, Embraed, Viação Praiana, Green Valley, Alta Cúpula e Colégio Visão.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

Tags
Mostrar mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos, é Jornalista Digital. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.