MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
Meio Ambiente

Selo Social certifica 22 organizações e uma centena de projetos de BC

Com iniciativas que desenvolvem ações que impactam positivamente a sociedade, será realizada na próxima terça-feira, 27. No Maria’s Camboriú, às 19h30min

A cerimônia de Certificação do Selo Social de Balneário Camboriú e Camboriú, que irá reconhecer empresas, entidades sociais e órgãos públicos. Com iniciativas que desenvolvem ações que impactam positivamente a sociedade, será realizada na próxima terça-feira, 27. No Maria’s Camboriú, às 19h30min.

Esta é a segunda edição da iniciativa, promovida pelo Instituto Abaçaí, e busca desenvolver projetos sociais, tendo como base as áreas da Saúde, Educação, Inclusão Social e Meio Ambiente.

Durante a cerimônia, serão certificadas 22 organizações que elaboraram 105 projetos com o tema ‘Integrando e reconhecendo nossa cidade’. As iniciativas foram desenvolvidas ao longo de 10 meses e beneficiaram mais de 60 mil pessoas.

“Um ponto bastante interessante desta edição é que os participantes foram estimulados a desenvolverem projetos em parceria . Os resultados foram bastante interessantes, tendo como resultado 256 impactos sociais, que são os benefícios registrados para vida daquela comunidade”. Enfatiza a diretora do Instituto, Carina Giunco.

Design-sem-nome-4-5 Title category
Selo Social certifica 22 organizações e uma centena de projetos de Balneário Camboriú e Camboriú

Como articuladora local do Selo Social, a Faculdade Avantis sediou encontros de orientação para estruturação dos projetos. Além disso, terá 22 dos seus projetos certificados. Segundo o Diretor de Gestão de Pessoas da instituição, Alexandre Werner. O reconhecimento vem ao encontro do que prega a política de ensino da Avantis. “Temos muito forte a questão da Responsabilidade Social.

+LEIA MAIS: Franquias da IE Intercâmbio do Brasil crescem pelo país

É algo presente no cotidiano da nossa instituição e poder ser reconhecido e contribuir para que isso seja propagado. Sem dúvida é algo grandioso, motivo de orgulho. Com toda certeza estaremos sempre envolvidos com o Selo Social”.

Selo Social

O Selo Social é promovido pelo Instituto Abaçaí, em parceria com a Faculdade Avantis, as prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú. O Instituto Federal Catarinense (IFC) e tem como investidores as seguintes empresas. Cópia & Cia, Alcon, Hotel Sibara, Embraed, Viação Praiana, Green Valley, Alta Cúpula e Colégio Visão.

Comprar-Mídia-Digital Title category
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

Tags
Show More

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista Digital. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker