Arte e CulturaCelebridadesEntretenimentoTeatro

Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini “CÁ ENTRE NÓS”

Sucesso de público, a imperdível “Cá Entre Nós” continua em cartaz até 30 de março.

Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini estrelam “CÁ ENTRE NÓS”

O que uma amizade de mais de 30 anos pode guardar? Boas memórias? Momentos divertidos? Segredos? Ou fantasmas que varremos para debaixo do tapete do tempo?

Em “CÁ ENTRE NÓS”, estrelado por Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini, que também assina a direção, um grupo de amigos recebe a notícia de que Lola, aquela do grupo que fazia a faxina e se livrava dos fantasmas, deixa este plano.

Os 3 amigos restantes decidem se encontrar e, logo após, sem saber, simultaneamente caem numa última armadilha deixada por Lola para que enfrentem esses fantasmas e reencontrem uma amizade que estava varrida debaixo de um tapete repleto de histórias.

Dentro desse cenário, “Cá ENTRE NÓS” é acima de tudo um espetáculo que utiliza do humor e de referências sociais pungentes como crises de idade, cobranças, a pressão estética, masculina e enraizada em adultos que encontram, no diálogo e no amor, o caminho da cura.

Suzy Rêgo, Eduardo Martini e Cristiana Oliveira - "Cá Entre Nós" - Foto Erik Almeida
Suzy Rêgo, Eduardo Martini e Cristiana Oliveira – “Cá Entre Nós” – Foto Erik Almeida – Divulgação

Serviço:

Peça:Cá Entre Nós
Texto:
Raphael Gama
Direção: Eduardo Martini
Elenco: Suzy Rêgo, Cristiana Oliveira e Eduardo Martini

Trilha sonora: Jonatan Harold
Luz: Cesar Pivetti
Ambientação cênica e figurino: Eduardo Martini
Gênero:
Comédia
Duração: 60 minutos
Recomendação: 12 anos
Temporada: sábados, às 21h, domingos, às 18h.
Ingressos: R$ 100 inteira | R$ 50 meia
Bilheteria: abre 1h30 antes do espetáculo
Ingressos online: https://bileto.sympla.com.br

Teatro União Cultural – 269 lugares
Endereço: Rua Mario Amaral, 209 – Paraiso
Estação Metrô Brigadeiro
Tel: (11) 3885-2242

Sobre Suzy Rêgo

Suzy Rêgo tem 40 anos de carreira.
Recentemente, atuou “Todas as Flores”, exibida na Globoplay e TV Globo, com a personagem Patsy.
Também esteve na série “Novelas”, da Amazon Prime, Suzy Rêgo.

O próximo passo será a atuação em “Pérola”, com sua personagem Norma, peça de Mauro Rasi dirigida por Ulisses Cruz.

Além disso, Suzy já foi modelo, Miss Pernambuco e Vice Miss Brasil, frequentemente estrelando campanhas em todo o Brasil e internacionalmente.

Em 1988 estreou como atriz na Rede Globo (novelas, séries, especiais) e, posteriormente, atuou em novelas no SBT, Record, Bandeirantes. Além disso, simultaneamente, trabalhou como apresentadora, mestre de cerimônias, jurada, palestrante, coach, ativista e voluntária.

Protagonizou e participou de diversas peças teatrais, curta e longa metragens, performances, leituras teatrais, locuções.

Como influencer, teve participações em diversos canais do YouTube. Atualmente, suas redes sociais atingem diferentes públicos, bombando em audiência e engajamento. Mãe de gêmeos aos 42 anos, Suzy é casada com ator Fernando Vieira.

Siga suzyrego

Sobre Cristiana Oliveira

É atriz e empresária. Começou em 1990, tornou-se a primeira atriz novata a protagonizar uma novela. Fez a novela Kananga do Japão e, posteriormente, a Juma Marruá, de Pantanal que foi uma novela de grande sucesso e virou um marco da teledramaturgia brasileira e de outros países onde foi exibida, dessa forma, conferindo à atriz vários prêmios.

Conquistou, por unanimidade, o prêmio APCA como Atriz Revelação.

Bem como, em 1992, foi contratada pela Globo, para ser protagonista da novela De Corpo e Alma, com Tarcísio Meira e fez papeis principais, inclusive de vilãs – a Adriana (Salsa e Merengue) e a Alicinha (O Clone).

Sua estreia no teatro, em 1993, foi com Bate Outra Vez, vista por mais de 60 mil espectadores. Dentro desse contexto, nos palcos, vem interpretando personagens marcantes em comédias e tragédias clássicas, como Tróia.

No cinema, destaque para “Porque Você Não Chora” e “Eu Sou Brasileiro”.

Cristiana, que começou a vida profissional como modelo internacional – desfilando pelo mundo para marcas como Dior e Gaultier – e como repórter para o jornal O Globo, faz também desfiles há 19 anos no Brasil inteiro – como personalidade, há 30 anos.

Além disso, atua como mestre de cerimônia em eventos corporativos. Atualmente, tem realizado palestras pelo Brasil a respeito de empoderamento, relacionamento e autoestima e segue investindo na carreira de empresária.

Nesse ínterim, se tornou sócia de marca de cosméticos profissionais para cabelos, D’Bianco, além da sua marca C.O cosméticos.

Desse modo, logo, Lançou sua biografia, “Versões de uma vida”, pela editora Letramento. “Cristiana Oliveira, versões de uma vida: como o resgate da autoestima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos” está disponível no site da Editora Letramento.

Siga: @oliveiracris10

Sobre Eduardo Martini

Eduardo Martini é um artista de versatilidade rara. Atua, escreve, dirige, assina visagismo, figurino, cenografia, produção e gestão cultural.

Enquanto isso, como ator, já́ compôs o elenco de comédias, dramas, musicais, novelas, minisséries e especiais para a TV. Assim, foi discípulo de Chico Anysio e uma das figuras mais populares dos programas de Adriane Galisteu e Hebe Camargo.

No teatro, construiu uma história de rara constância, sem jamais abandonar o palco. Em contrapartida; como ator, é capaz de encarnar com sensibilidade protagonistas femininas e masculinas, com um timing de comedia realmente único.

Por outro lado; deixou marcada em São Paulo uma história com peças como “Na Medida do Possível”, “Quem tem Medo de Itália Fausta?”, “O Filho da Mãe”, “Até que o Casamento nos Separe”, “Chá́ das Cinco”, “Dar Rom” e “Papo com o Diabo”, entre outros espetáculo que ajudaram a criar e fidelizar um público que demandava por comédias de tom inteligente e que tão os subestimasse.

Ou seja, na seara do teatro musical, esteve ao lado de Claudia Raia quando a atriz iniciou a revitalização das grandes produções musicais em espetáculos como “A Chorus Line” e “Não Fuja da Raia”.

Contudo, Eduardo Martini foi o ganhador do Prêmio do Humor 2019 como categoria especial pelos anos de trabalho e por sua contribuição ao teatro de SP e foi indicado a 3 categorias do mesmo prêmio ano 2020 pela comedia UMA LÁGRIMA PARA ALFREDO.

Por exemplo, em 2022 Ganhou o Prêmio Bibi Ferreira como Melhor ator pelo monólogo “Simplesmente Clô”, sobre o apresentador e estilista Clodovil Hernandez.

De fato, com empresário e produtor Martini revitalizou teatros e deu oportunidade para jovens atores, autores e técnicos capacitando profissionais, abrindo as portas para o meio teatral.

Em contrapartida; em seu currículo estão a gestão de pautas de teatros e espaços culturais que se sobressaíram pela programação de alto nível fomentada durante sua passagem.

Em outras palavras, Há três anos assumiu a gestão do Teatro União Cultural, transformando o espaço em um ponto cultural e ampliando suas instalações com a abertura da sala multiuso Elias Andreato, em homenagem ao ator e diretor.

Acesse os Links abaixo:

Siga: eduardomartini

Fotos: Erik Almeid – Divulgação

Fonte: Flávia Fusco Comunicação

Ainda maisMaiara e Maraisa se emocionam no The Noite

Cínthia Souto

Mercadóloga, Especialista em ESG e Sustentabilidade pela FIA/USP, Especialista em Comunicação ESG pela ESPM, Comunicação Corporativa, Mídia e AI.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo