CarnavalCelebridadesEnsaiosFamosos

Tirando onda! Em turnê pelos Estados Unidos, Egili Oliveira curte as ondas da praia de Malibu antes de voltar ao Brasil

A rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral aproveitou os últimos momentos da turnê pelos Estados Unidos

Parar e descansar não está nos planos de Egili Oliveira, pelo menos por enquanto. A rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral aproveitou os últimos momentos da turnê pelos Estados Unidos, para curtir Malibu, região conhecida pelas praias paradisíacas da Califórnia e sempre muito usada em filmagens nas produções de Hollywood.

LEIA TAMBÉM: Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

– Passei 15 dias na correria , indo de uma cidade a outra para atender os workshops de samba mas não podia deixar de recuperar as energias nas ondas do mar. Eu sou movida a isso, o contato com a natureza é importantíssimo na minha vida, onde quer que eu esteja. São os ancestrais, eles me renovam e me dão a energia que eu preciso para continuar o trabalho com essa disposição, diz a majestade que reinará pela primeira vez na Série A.

Egili Oliveira
Egili Oliveira – Foto: Divulgação

Engana-se quem acha que a sambista vai ter folga. Já com compromissos agendados na Australia, Egili desembarca no Brasil neste sábado e já viaja ao país na segunda, 28, para uma série de workshops. É a primeira vez que ela aporta na terra dos cangurus para ensinar o ritmo que contagia os turistas de todo o mundo no Carnaval.

CONFIRA: Desfile da Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

– Estou ansiosa para chegar à Austrália. Teremos uma série de workshops que estão sendo organizados por uma de minhas alunas, Denise Kayan, que digo que já é praticamente brasileira. Ela será rainha na Unidos da Ponte e é uma apaixonada pela nossa cultura. Tenho certeza de que serão dias maravilhosos, comenta a rainha.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar