FestivalMúsica

Festival Villamix em Belo Horizonte recebe grandes artistas do país

Sua 8ª. Edição no dia 4 de abril no Estádio do Mineirão

Festival Villamix  em sua 8ª edição de sucesso, o festival VillaMix já tem data marcada, e está de volta à BH! Com o tema “O Futuro é Mix”, o VillaMix Festival Belo Horizonte desembarca no estádio do Mineirão, no dia 4 de abril, sábado, a partir das 14 horas com um line up de peso.

Belo Horizonte terá uma megaestrutura de palco

Rigorosamente falando, foram escalados para o maior festival de música do país, o mineiro Gusttavo Lima, Luan Santana, as coleguinhas Simone e Simaria, Wesley Safadão, Dj Alok, os irmãos Matheus e Kauan, Edson e Hudson, e pela primeira vez no palco do festival em BH, Chitãozinho e Xororó, Xand do Aviões, e os goianos Os Parazim.

SETORES

O VillaMix Festival Belo Horizonte terá uma megaestrutura de palco, luz e som. Portanto, o público poderá escolher entre 5 setores, Cadeira Superior, Extra, Camarote Sense, Premium, NaSala. Além desses setores, o Festival ainda oferece um espaço diferenciado, os Lounges.

CADEIRA SUPERIOR

Proibido para menores de 16 anos.

EXTRA

Proibido para menores de 16 anos.

PREMIUM

Acesso à frente do palco.

Proibido para menores de 16 anos

CAMAROTE SENSE

Entrada Exclusiva.

Decoração diferenciada.

DJS exclusivos.

Open bar com Água, Cerveja Brahma, Vodka e Refrigerante.

Acesso setor Premium.

Proibido para menores de 18 anos.

CAMAROTE NASALA

Open bar com Água, Cerveja Brahma, Gin, Vodka importada, Refrigerante, Suco, Whisk, Água de coco, Água tônica e energético.

Open Food.

Acesso à frente do palco.

Proibido para menores de 18 anos

LOUNGE

Lounge para 20 pessoas.

Open Food com prato quente, salgados e frios.

Open Bar com Água, Cerveja Brahma, Gin, Vodka Importada, Refrigerante, Suco, Whisky, Água de coco, Água tônica e energético. Buffet Premium incluso.

Por exemplo, não tem acesso a outros setores. Proibido para menores de 18 anos

VALORES DE INGRESSOS

Valores variam entre R$ 20,00 a R$ 360,00 reais.

PONTO DE VENDAS:

ÓTICAS DINIZ:

Shopping Del Rey

Minas Shopping

Shopping Estação BH

Itaú Power Shopping (Contagem)

Partage Shopping (Betim)

VENDAS ON-LINE: www.ticmix.com

Bem como, dúvidas após a compra do ingresso pela internet vendas@ticmix.com ou pelo telefone +55 (62) 3920-6770 (08:30 às 12:00 / 14:00 às 18:30).

SOBRE AS ATRAÇÕES:
ALOK

Atualmente, Alok se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição.

DJ

De antemão, O DJ tem prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas; 11º Top DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag e o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de streamns na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no Top 100 Global com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, entre outros.

 CHITÃOZINHO & XORORÓ 

Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó se apresentam pela primeira vez no palco do VillaMix Festival BH, e com certeza será um show emocionante.  Os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante.

Festival Villamix em Belo Horizonte - Foto: Divulgação
Festival Villamix em Belo Horizonte – Foto: Divulgação
EDSON & HUDSON 

Donos de inúmeros sucessos da música sertaneja, Edson & Hudson apresentam a nova turnê Amor + Boteco no VilllaMix BH.  Amor + Boteco celebra os 25 anos de carreira da dupla. Assim também no repertorio sucessos como:

Vai Ser Pior Tentar Outra Vez, Festa Louca, Sou Eu, Minha Estrela Perdida, Esta Noite Foi Maravilhosa, Dois Corações e Uma História, Prazer Por Prazer. Ainda mais por outro lado  O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento), Alguém, Cada Volta É Um Recomeço, Loucura Demais, Chora Peito, Decida, Poeira No Vento, Indiferença, Falando As Paredes e Muda de Vida.

 GUSTTAVO LIMA

Ainda mais por outro lado no 2019 foi um ano importante para o cantor mineiro. Pelo segundo ano consecutivo, Gusttavo Lima foi o artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil.

Em 2019, as canções do Embaixador tocaram exatas 4.221.971 vezes, conforme apontou o levantamento da Connectmix (empresa especializada em monitoramento).

Músicas

Além disso, ele foi o único a emplacar duas músicas no top 10 com “Cem Mil” – eleita a música mais tocada do ano com mais de 860 mil execuções, e “Milu”, faixa lançada nas rádios oficialmente no mês de agosto e que alcançou o quarto lugar no ranking anual com 670 mil reproduções.

Do mesmo modo o ano marca também a ida do cantor para a Sony Music e a gravação do DVD “O Embaixador In Cariri”, na Expocrato (Ceará).

Da mesma forma, o álbum reúne um repertório de 17 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.

Em síntese, na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade.

– Ultrapassou 13,8 milhões de curtidas em sua página no Facebook;

– Supera 10,7 milhões de seguidores no Twitter;

– Mais de 26,1 milhões de seguidores no Instagram;

– Possui mais de 9,4 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube e mais de 5,6 bilhões de visualizações.

Villamix

LUAN SANTANA

O cantor sobe pela segunda vez no palco festival de BH. Luan Santana apresenta a turnê viva. No repertório músicas do DVD como, “Quando A Bad Bater”, “Água Com Açúcar”, “Acordando o Prédio”, “Sofázinho”, entre outros sucessos.

Festival Villamix em Belo Horizonte - Foto: Divulgação
Festival Villamix em Belo Horizonte – Foto: Divulgação

Segundo O sul-mato-grossense, de 28 anos, é o jovem cantor mais bem-sucedido do Brasil. Com mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de ouvintes no Spotify e agenda de 140 shows por ano, ele ostenta não só uma audiência gigantesca no mundo real e virtual, com mais de 65 prêmios e coleciona diversas músicas de sucesso em sua carreira.

MATHEUS E KAUAN

Um show repleto de sucessos da sua carreia como “Mundo Paralelo”, “Segunda Opção” E “Ciumento Mesmo”, juntamente  “O Nosso Santo Bateu”, entre outros, e também inéditas do novo dvd “10 ANOS NA PRAIA”, gravado em Pernambuco, como “Litrão”, “Solto Foguete” e “Piseiro”.

OS PARAZIM

Revelação da música sertaneja, os irmãos Thiago Gomes Pereira, 27 anos e Samuel Gomes se apresentam pela primeira vez no festival em BH. Ainda mais por outro lado Eles também são compositores de alguns sucessos como, Propaganda (Jorge e Mateus). Logo também notificação Preferida (Zé Neto e Cristiano), Regime Fechado (Simone e Simaria), Despedida (Wesley Safadão), entre outras.

Autorias

Mesmo assim a  dupla gravou seu primeiro DVD, dirigido pelo renomado Maestro Pinocchio com a produção de Marquinho Boose, com 15 músicas, sendo 14 autorais e inéditas. Dessa forma “Os Parazim” asseguram que levarão alegria para o palco do Mineirão.

Do mesmo modo com músicas dançantes e a originalidade do som do Pará, não se esquecendo do batidão das aparelhagens com bass e um beat eletrônico.  primeiramente E como diriam os irmãos:  “fazendo um trem diferente!”. Definitivamente a música de trabalho juntamente com “Porta Mala” está entre as mais tocadas nas rádios de todo o brasil.

SIMONE E SIMARIA

Quem ouviu o sucesso chiclete “Meu Violão e Nosso Cachorro” que se tornou um fenômeno de sucesso na música brasileira, talvez não imaginasse que as coleguinhas conseguiriam superar tamanho sucesso.

Depois do grande sucesso do lançamento do CD e DVD “Simone e Simaria Live” – o primeiro das artistas pela gigante Universal Music e indicado ao Grammy Latino -, as coleguinhas mais queridas do Brasil se estabeleceram em todos os expoentes que você pode imaginar: se tornaram personalidades destaques do entretenimento nacional, ícones de estilo, cantoras premiadas e fenômenos de vendas como pouco visto.

Festival Villamix em Belo Horizonte - Foto: Divulgação
Festival Villamix em Belo Horizonte – Foto: Divulgação
Simone e Simaria

Isto é, 2020 e a “reabertura” do Bar – Vem aí a continuidade do projeto que levou a dupla brasil a fora. Ou seja, “Bar das coleguinhas 2”, dia 12 de fevereiro, no Villa Country, em São Paulo. Sob o mesmo ponto de vista assim também as irmãs abrem, novamente, as portas do seu “bar” e gravam o quarto DVD de carreira em um clima intimista, com participações de Wesley Safadão e Os Parazim, só para convidados e fãs.

Com um repertório diversificado – projeto traz regravações da época do Forró do Muído como “Tá com medo de amar” e “São amores”, mas, também, músicas inéditas como “Tá Gostoso tá” e “Amoreco”, que, inclusive, já está disponível nas plataformas a canção e o videoclipe , que já promove um esquenta para a gravação do novo material.

XAND AVIÃO

Xand Avião se apresenta pela primeira vez no festival de BH. E promete um show incrível, e não vai deixar ninguém parado.

Enquanto isso, o artista iniciou sua trajetória em Fortaleza, em 2002, a frente da banda Aviões do Forró. No ano passado, Xand comemorou seus 16 anos de sucesso na festa “Aviões Fantasy Park”, que aconteceu em setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Aviões

Sob o mesmo ponto de vista, assim também o Aviões já vendeu mais de cinco milhões de cópias dos seus oito CDs e quatro DVDs. Além disso, coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. Portanto, a pré-venda do CD “Voando Alto” fez tanto sucesso que tirou do ar o site da gravadora Som Livre.

Afinal, sua música de trabalho, “De mãos atadas”, pontuou na lista de 100+ da Billboard na semana de lançamento, em maio de 2017. Da mesma forma de acordo com e conta com um clipe com participação da digital influencer Thaynara OG que já soma mais de 15 milhões de visualizações.

WESLEY SAFADÃO

Assim, Wesley Safadão sobe ao palco do festival cantando seus sucessos, como, “Ar condicionado no 15”, “Sonhei que tava me casando”, “Solteiro de novo”, “Meu coração deu PT”, “Coração Machucado”, “Camarote”, e não poderia faltar sua nova música de trabalho, faixa do seu no dvd, gravada no Rio de Janeiro em 2019,  “Na Cama que eu Paguei”.

Belo Horizonte terá uma megaestrutura de palco
Festival Villamix em Belo Horizonte – Foto: Divulgação

Aliás, o mundo cibernético tem grande importância na carreira do músico: seu canal no Youtube, São mais de 9,7M de inscrições e mais de 4,7 bilhões de views.

Figura no concorrido TOP 5 do ranking da Billboard com a 5ª posição no número de views no Instagram Stories.

SERVIÇOS

VillaMix Festival Belo Horizonte

Data: Sábado, 04 de Abril.

Atrações: Gusttavo Lima, Luan Santana, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Dj Alok, Matheus e Kauan, Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó, Xand do Aviões, e Os Parazim.

Local: Estádio do Mineirão.

Endereço: Av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Pampulha, Belo Horizonte – MG,

Abertura dos portões: 14 horas.

Setores: Cadeira Superior / Extra / Premium / Sense / Camarote NaSala / Lounges

Valores: Variam entre R$ 20,00 a R$ 360,00 reais.

Assim também a Classificação:

16 anos: Setores Cadeira Superior / Extra / Premium

18 anos: Setores: Sense / Camarote NaSala / Lounges

Ponto de Vendas: ÓTICAS DINIZ: Shopping Del Rey / Minas Shopping / Shopping Estação BH / Itaú Power Shopping (Contagem) / Partage Shopping (Betim)

Vendas on line: www.ticmix.com

Mais Informações: www.villamix.com.br ou  +55 (62) 3932-8829

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação

Fonte: Karina Vianello
 Vianello Assessoria

LEIA MAIS+: Bruna Volpi canta samba “Covardia” em defesa das mulheres

Etiquetas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar