Música

Alok doa R$ 100 mil para GRAAC e Hospital Pequeno Príncipe

Alok visitou o complexo hospitalar do GRAACC, em São Paulo, e oficializou a doação.

Na tarde de 04 de julho, o DJ Alok esteve no Hospital do GRAACC, em São Paulo.

A visita foi realizada para oficializar uma doação no valor de R$ 100.000,00 onde o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba também foi beneficiado.

Além da oficialização, Alok aproveitou para visitar o complexo hospitalar e conversar com as crianças que estão em tratamento.

“Isso vai muito além de uma contribuição social. Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz.

Fama, sucesso e dinheiro não torna você melhor; empatia, solidariedade e respeito sim. O mundo não munda com opinião, mas sim com exemplo e divulgar causas como essa atraem pessoas que pensam como eu a contribuírem também .”, comenta Alok.

Vale ressaltar também que o artista direcionou toda a arrecadação por meio de royalties de sua música – em parceria com Zeeba e Iro – ‘Ocean’ para ambas instituições.

O trabalho contou com um elenco de peso no videoclipe como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella, Genésio de Barros entre outras estrelas; e possui atualmente mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais.

Sobre Alok:

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

O início precoce o tornou produtor pró-ativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho.

Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.
(Fonte: http://www.aloklive.com.br)


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://open.spotify.com/album/35i6JrOJDOFIUuyQDtMjbA


Siga o Egonotícias:
@egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também: 
Gusttavo Lima vai gravar DVD na Festa do Peão de Barretos

Tags
Show More

Cínthia Souto

Nascida em São Paulo, SP, Brasil. Mercadóloga, publicitária e assessora de imprensa, atuou nas principais empresas de comunicação do país e hoje é head na OUI Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker