BelezaCarreiraEnsaios

Bella Hub trabalha na descoberta, capacitação e conexão de novos talentos

Empresa que é pioneira nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promove o Bella Lisboa em novembro, na Capital Catarinense

 Muita gente deve se perguntar, mas como nascem os novos talentos?

De que maneira eles são descobertos?

A jovem Ana Luísa Becker Micheletto, de 16 anos, que é um dos talentos descobertos pela equipe de scouters da Bella Hub compartilha como foi o começo da carreira.

Ana Luísa Becker Micheletto durante evento promovido pela Bella Hub – crédito Divulgação.

“Fui abordada quando estava indo para a escola e como sempre tive o sonho de ser modelo decidi participar da capacitação e os workshops me ajudaram muito, porque eles dão toda a base e estrutura para o modelo que está começando”, compartilha Ana Luísa.

Ana Luísa Becker Micheletto durante evento promovido pela Bella Hub – crédito Divulgação.

Após a participação dos workshops, a modelo participou do desfile no La Bella Berlim, em agosto de 2017 e chamou a atenção de todas as agências participantes.

“Fiquei muito feliz e acabei escolhendo trabalhar com a Aro Model, da qual participo até hoje e que me fez minha ponte para outras agências como a Way Model e a Elite”, conta a modelo que saiu de Porto Alegre e para passar uma temporada em São Paulo.

Ao longo da carreira, Ana já participou de diversos desfiles, além de modelar e fotografar para diversas marcas.

Capacitando novos talentos

Atuando a mais de 12 anos no mundo da moda e do entretenimento, a Bella Hub é uma agência pioneira no mercado e atua não só na revelação de news faces para o mundo artístico, mas também na capacitação para o desenvolvimento profissional e principalmente pessoal das crianças e jovens.

Evento realizado pela Bella Hub. _crédito Bella Hub.jpg

“Nosso lema é conectar, expandir e revelar novos talentos e tudo começa quando um de nossos scouters aborda um novo talento, seja em shoppings ou na rua e conversa com os pais ou responsável da criança ou jovem. Assim como aconteceu com a Ana Luísa”, explica Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub.

O CEO enfatiza que todas essas abordagens são sempre feitas por pessoas da equipe que estão uniformizadas com uma camiseta da Bella Hub. Dartagnan diz ainda que nesse primeiro momento é feita uma apresentação da empresa e os pais ou responsáveis recebem um cartão com os contatos para marcar uma reunião onde será possível esclarecer todas as dúvidas e alinhar a participação nos workshops de capacitação.

Durante cinco dias, os selecionados participam de palestras de Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen.

Em Florianópolis foram realizados dois workshops e o último, antes do Bella Lisboa acontece na última semana de outubro.

Bella Lisboa acontece em novembro

               Marcado para o 9 de novembro, o evento, já considerado o maior e melhor organizado pelo hub de talentos, vai reunir no Oceania Park Hotel, no bairro Ingleses, Norte da Ilha, todas as crianças e jovens que participaram dos processos de capacitação.

               Neste dia, eles vão desfilar e ser observados por responsáveis de melhores agências de modelo ou de entretenimento, e poder começar a trabalhar na área que sempre sonharam.

               Para participar do evento, os talentos entre 4 a 21 anos precisam ser selecionados e participar do workshop de preparação. Caso tenha alguma dúvida ou quer conhecer mais sobre a Bella Hub, acesse o site www.bellahub.com.br.

Participações especiais

A cada edição a Bella Hub inova e traz para os eventos personalidades para dividir suas histórias com os talentos. Nesta edição estão confirmadas as presenças da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul. As duas vão participar da ação e interagir com as crianças e jovens.

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br

Confira o espírito indomável dos  diretores: O vendedor de sonhos, ganha versão teatral.

Clica aqui e confira: Temporada Gastronômica Costa Esmeralda reunirá mais de 40 restaurantes

Sabia que: Catarinense tem curta-metragem selecionado para o Los Angeles Brazilian Film Festival 2019

Uau que legal! Lages sediará o 1° Festival Internacional de Cinema Ambiental

Clica aqui e confira: Raisa Amarante Manzochi e seu “début” no Graciosa Country Club

Gosta de ler? Beira-mar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

Você precisa ler! Produtores celebram decisão do Governo de alterar sistema de tributação do vinho

Não perca clica agora e confira: Fotógrafa de Florianópolis Sabrina Nas vence concurso internacional

Que tal clicar aqui e conferir como foi: Baile de Gala do Prêmio Profissionais 2019

Veja novos investidores atraídos pelo: Grupo SCC Inaugura Memorial de sua história e da Comunicação na Serra Catarinense

Simplesmente um luxo! Dupla de profissionais da Beleza de Curitiba contratados por Lady&Lord

Veja mais: Primavera será o tema do terceiro evento da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapem

Não perca clica agora e confira: Bazar desapega rosa do núcleo da mulher 

Segue link da coluna social:  O Jornal, O Momento 

O que mais você gostaria?  Top Society – Pão do Pedro sob nova direção

Tudo isso e muito mais: Trapus de seda inaugura novo espaço

Assista o programa: Top Society – Prêmio profissionais 2019

Clica no banner e confira:

Karla Cruz

Nascida em Lages, SC KARLA CRUZ ė colunista social a mais de 26 anos. Idealizadora do programa, revista, blog Top Society e do evento Mulheres em Evidência - SC. Atualmente possui coluna social no Jornal O Momento (Lages/SC), Jornal DC (Balneário Camboriú/SC) e na revista Autoestima (Curitiba/PR). Graduada em Letras e cursando Jornalismo. O programa Top Society é exibido através do canal do youtube e divulgado no blog, redes sociais da Top Society, na TV Vila Velha (Ponta Grossa/PR) e na TV Pedra Branca (Palhoça/SC). Nos programas de TV, Karla realiza entrevistas com diversas personalidades brasileiras e internacionais. Como diretora da revista Top Society, atua no planejamento e marketing. A revista circula especialmente entre os estados de Santa Catarina e Paraná!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar