Lazer e DiversãoMúsica

TonRock e Vintage Cult comandam palco do Didge BC

Primeiro final de semana do ano

Ao som de muito hard rock, pop rock e rock das antigas, o primeiro final de semana de 2019 no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, promete começar com tudo. Sobe ao palco nesta sexta-feira, 4, a banda de Floripa, TonRock. Já no sábado, 5, é a vez da Vintage Cult resgatar o melhor do rock dos anos 80 e 90.

Abrindo a agenda de shows do ano, a TonRock promete releituras baseadas no “rock para dançar”. Percorrendo as cidades brasileiras há 30 anos, a banda carrega o nome do seu “front-man”, conhecido como Ton, e é formada também por Rodrigo Campagnolo (guitarra), Thiago Jim (contrabaixo) e Douglas Petroski (bateria).

Já no sábado, quem comanda a festa é Vintage Cult. Com 13 anos de história, a banda local é formada pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti. O trio promete fazer todos dançarem com uma mistura de músicas eletrizantes de bandas clássicas dos anos 80 e 90, como Depeche Mode, New Order e A-ha, além de novos grupos do cenário Indie, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People.

Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Roberta Watzko
roberta.namidia@gmail.com

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo