Saúde e Bem-Estar

Tratamento ortomolecular Striort também pode ser aplicado em pessoas da terceira idade

Tratamento ortomolecular contra estrias não tem contraindicação e pode ser realizado em todos os tipos de pele e regiões do corpo

Tratamento ortomolecular Striort tem revolucionado a área da estética, pois, já na primeira sessão, consegue atenuar em até 80% as estrias brancas, que são as mais difíceis de serem tratadas. Outra grande vantagem é que o Striort® não é um procedimento cirúrgico e nem mesmo invasivo. Sua aplicação é feita através de um aparelho a vácuo, que estimula a regeneração das fibras de colágeno e promove a diminuição das estrias.

As estrias são lesões na pele causadas pelo estiramento além da sua capacidade. Vários fatores podem causá-las, sendo alguns deles atribuídos ao ganho e perda de peso excessivo (efeito sanfona), má alimentação, gestação, uso de medicamentos corticoides, esteroides e alterações hormonais.

Existem dois tipos de estrias: vermelhas e brancas. As vermelhas são mais recentes e as brancas mais antigas e definitivas. Não existe um tratamento capaz de remover completamente as estrias, no entanto, o método  A Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em cosmecêuticos e nutracêuticos genuinamente ortomoleculares, é a responsável pela promoção desse método.

“A partir dos 25 anos, o corpo humano passa a produzir colágeno em uma quantidade menor. Por esse motivo, com o desgaste natural da pele. Striort® terá uma progressão de resultados minimizada, conforme a idade do paciente. Para impulsionar os resultados, é recomendado o uso de colágeno hidrolisado aos pacientes na terceira idade”, aponta.

Segundo a Fisioterapeuta Dermatofuncional, Andressa Moraes, o tratamento é indicado para todas as pessoas, exceto gestantes e lactantes. “Não há nenhuma contraindicação e pode ser realizado em todos os tipos de pele e regiões do corpo”, afirma. Ela também explica que certos cuidados são indispensáveis na prevenção e na manutenção de uma pele saudável e sem estrias. Uma boa alimentação, rica em vitamina C, frutas e verduras, e uma boa hidratação do corpo e da pele são as principais dicas.

Dra. Ana Carolina Almeida  Pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional pela IBRATE Londrina – PR, 2004. Formada em Fisioterapia pela Universidade Paranaense UNIPAR – PR desde 2001. Docente em cursos específicos na área da estética e mentora da técnica Striort.

Dra. Andressa Moraes

Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, com formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, relizada no Chile.

É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura.

A Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em cosmecêuticos e nutracêuticos genuinamente ortomoleculares, é a responsável pela promoção desse método Striort.
A Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em cosmecêuticos e nutracêuticos genuinamente ortomoleculares, é a responsável pela promoção desse método Striort.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa que segue há 18 anos absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

+LEIA MAIS:Hospital da Universidade Alemã de Mainz faz planejamento pioneiro de cirurgia vascular

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali nacido na Argentina, Digital Influencer, Blogueiro de imprensa no EgoNoticias, Gerador de Conteúdo. Atualmente resido em Belo Horizonte Minas Gerais, formado como Chef de cozinha, Assessoria na abertura ou reestruturação de restaurantes, Assessor Gastronômico.Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 / 31 3889-6520 - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar