FamososTV

Vicky Valentim estréia em novela Gênesis da Record

Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv

Vicky Valentim de 19 anos assinou contrato e estará em Gênesis, próxima trama bíblica do canal, que estréia em abril deste ano em horário nobre.

À primeira vista  Vicky Valentim vai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv. Definitivamente Ela viverá Simeia, prima e melhor amiga de Liba que é a mocinha e protagonista desse núcleo.

De antemão  Vicky participou do The Voice Kids, em 2016, na época tinha 15 anos. Á primeira vista sua técnica foi a Ivete Sangalo. 

Além de cantar, desde os 7  , faz teatro desde os 12 anos. Assim também  em 2019, estreou em São Paulo, no teatro do Shopping Eldorado o musical Conectados que ficou em cartaz por 3 meses.

“Eu não pretendo abandonar a música, vou continuar como sempre fazendo shows e seguindo meu sonho, mas atuar também é o que gosto, então pretendo seguir as duas carreiras, na música e como atriz. Bem como espero que esse seja o primeiro trabalho de muitos”, diz Vicky Valentim.

Primeiramente antes de mais nada Vicky se prepara com seu núcleo para em breve viajar para o Marrocos onde boa parte da novela é ambientada.

Vicky Valentim vai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv.
Vicky Valentim – Foto: Divulgação
1) Me conta como aconteceu esse contato com a Record? Eles te chamaram, foi por meio de testes, como ficou sabendo? 
Ano passado fiz ( e ainda faço kkk) muitos intensivos de interpretação para TV e Cinema, lá fui vista por vários produtores e diretores. Após isso, comecei a receber muitos testes. Ao mesmo tempo fiz teste na Record e acabei passando pra novela Gênesis e está sendo um grande privilégio.
2) Está ansiosa para trabalhar com novela? e ainda viajar a trabalho? será que vai gostar do Marrocos? 
Eu estou muito feliz de estar trabalhando pela primeira vez na tv e ainda fora do Brasil, vai ser uma experiência e tanto.
Vicky Valentim vai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv.
Vicky Valentim vai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv.
3) Antes de estrear na Record, quais foram os seus trabalhos como atriz?
Fiquei em cartaz no teatro eldorado em São Paulo num musical, fiz uma participação na novela apocalipse (Record TV), um curta-metragem é uma web-serie.
4) Qual paixão veio primeiro, atuar ou cantar, uma delas ocupa mais seu coração? 
Comecei a cantar primeiro, aos 7 anos. O teatro veio um pouco mais tarde. Os dois ocupam meu coração igualmente.
5) Você se lembra da sensação de participar do The Voice Kids? Como foi participar do programa e ter a Ivete como técnica? 
Da mesma forma foi uma experiência única que vou levar sempre comigo. Por outro lado e ter a oportunidade de conhecer uma das maiores cantoras do Brasil foi um sonho. 
6) Qual a diferença entre a Vicky cantora e a Vicky atriz? Da mesma forma há uma separação?
Acredito que não tem, eu sou artista e vejo como um conjunto. Assim também a cantora completa a atriz e a atriz completa a cantora.
7) O que mudou do The Voice para cá? Durante esses anos o que mais mudou em você profissionalmente e pessoalmente? 
Mudou tudo, minha vida profissional se iniciou. Bem como minha vida pessoal também mudou muito, tive que aprender a me organizar melhor, passei a ter os fãs em minha vida, que me acompanham e me dão apoio, viajo muito… enfim, mudou bastante mas de uma forma positiva! 
8) Ivete te aconselhou e guiou como cantora anos atrás, agora na Record quem da novela vai ser seu “técnico” ou inspiração para a carreira de atriz?
Assim também, frequentemente há alguém que te guia de alguma forma? aconselha? 
Por exemplo, eu acredito que não tem uma pessoa específica, estou aprendendo com todo o elenco do meu núcleo, com os preparadores e todos os envolvidos. Sob o mesmo ponto de vista está sendo uma experiência maravilhosa e certamente inesquecível .
Vicky Valentim estréia em novela Gênesis da Record
Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação – Arquivo Pessoal

Fonte: Duda Rosana
Assessoria de Imprensa 

#ForçaJesus

Leia mais: Cristiane Machado a 1ª mulher no RJ a receber o botão do pânico

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo