Moda

Jean Darrot o novo catálogo da moda em verde com estampas em florais

A grife goiana busca nessa nova fase da coleção outono inverno

Jean Darrot. Mirando a versatilidade para a composição dos looks e o conforto, a grife goiana busca, nessa nova fase da coleção outono/inverno, transitar entre o casual e o elegante, tendo o tom da natureza como base

Leveza define o novo catálogo da coleção outono/inverno 2019, Fresh Collection, da grife Jean Darrot. A marca aposta nas cores verde escuro, azul marinho e bege ao apresentar suas novas peças, que já estão disponíveis nas mais de 20 lojas espalhadas por Goiás e no Tocantins desde o começo deste mês de abril.

Mirando a versatilidade para a composição dos looks e o conforto, a Jean Darrot busca com esse novo catálogo para o outono/inverno transitar entre o visual despojado e casual, encontrado nas suas linhas de jeans e malharia, ao requinte e elegância presentes em peças de alfaiataria como vestidos, conjuntos, saias, blusas e camisas.

Segundo a diretora de criação e estilo da marca, Lorena Darrot, o verde promete ser o destaque na paleta de cores da nova coleção, presentes nos tecidos liso, estampados e detalhes no jeans. “O verde está com tudo entre as famosas e fashionistas, em especial, o verde esmeralda. Cor viva e preciosa que valoriza a pele, os cabelos e os olhos e fica bem em qualquer mulher”, diz Lorena. Para o público masculino, a aposta da marca é o visual mais clean e sóbrio, mas usando a mesma cartela de cores encontrada nas peças femininas.

De acordo com Lorena Darrot, o verde veio para ser destaque e trazer feminilidade, podendo ser usado tanto em peças lisas, nas texturas ou nos detalhes que enriquecem as peças, especialmente os jeans. “Essa cor, que tem um quê de exuberante, é nossa aposta para trazer destaque nos looks de qualquer ocasião. Teremos o verde nas estampas de folhagens ou como cor principal da estampa. Nossa proposta é trazer uma estação e outono/inverno bem viva e intensa”, explica.

Estampas

As estampas com elementos da natureza, que mistura floral com listras, aparecem forte na malharia e peças de alfaiataria dessa nova fase da coleção outono/inverno. “O verde já vinha fazendo sucesso nas últimas temporadas com inspiração da conexão com a natureza. As estampas com esses elementos ficam incríveis e também estão super em alta. A união dessas trends criam peças estilosas e com um charme especial”, afirma o estilista da grife, Emanoel Morais.

Essa combinação entre folhagens e listras marca, por exemplo, as opções de conjuntinhos (shorts e blusa ou saias e blusas) que compõem looks despojados para diversos momentos do dia. Já para as ocasiões formais, a grife oferece as peças em alfaiataria, compostas por saias, blusas e vestidos, e que alternam entre as estampas lisas e as florais.

LEIA MAIS: Goiânia precisa ser também um centro de criação de moda, dizem estilistas

O verde e as estampas em florais são destaques no novo catálogo da Jean Darrot Divulgação
O verde e as estampas em florais são destaques no novo catálogo da Jean Darrot
Divulgação

Cintura marcada

A cintura marcada promete se firmar para esse inverno e está em alta, principalmente para quem deseja alongar a silhueta. Blusas, saias e shorts com retilíneas nas laterais, nas barras, nos punhos e na cintura aparecem em conjuntos que trazem também um pouco de brilho em detalhes.

Se o verde é a grande aposta de cor da Jean Darrot nesse novo catálogo Fresh Collection, no que diz respeito ao tecido, a grande escolha da marca é o clássico linho. “Fino, sofisticado e sempre com ótimo caimento, o linho é uma super tendência do inverno 2019 e deve ser também no verão 2020”, aposta Lorena Darrot.

Jean

Especializada na moda jeanswear, com lavagem e design exclusivos, a marca tem uma pegada unissex, então as peças conversam entre si e transitam perfeitamente entre os gêneros. Nesta nova fase da coleção de outono/inverno o modelo flaire volta, mas de forma mais discreta.

O destaque fica para os modelos cropeds, um pouco mais curto, com detalhe para as barrinhas dobradas, silk e retilíneas. “Acho que vale destacar o jeans off-white, que aparece como um clássico atemporal, fácil de combinar com qualquer outra peça, sem comprometer a elegância que se precisa para várias ocasiões”, afirma Emanoel.

A moda masculina traz a proposta de manter um estilo que se refere a um homem urbano que se preocupa em cuidar da aparência, que gosta de se vestir bem e de estar na moda.

A coleção traz estampas nas camisetas que combinam com o jeans moderno que passeia pelo clássico denim às diferentes lavagens, no entanto focado em cortes que valorizam a silhueta masculina, com modelos retos, justos e slim. “As combinações em tons mais escuros são clássicas e deixam o visual sempre elegante”, completa o estilista.

Jean Darrot o novo catálogo da moda em verde com estampas em florais 1
A publicidade digital não é uma tendência, é real!

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista. Gerador de Conteúdo, Publicação de Artigos, Apresentador do Programa Momentos no Canal EgoTV. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. +55 31- 9 9885-9387 / 9 9714 - 6422 - VIVO - e-mail: rcb539@gmail.com - Skype: Rodolfo.Bracali48 - Belo Horizonte- MG

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar