EntretenimentoMúsica

Réveillon da Paulista recebe Chiclete com Banana

Chiclete navega sempre por um swing quase mantra

Réveillon da Paulista recebe Chiclete com Banana. Um dos grandes nomes no réveillon da Paulista deste ano!

Durante vários verões o sol foi testemunha do sucesso do Chiclete com Banana, foram anos de estrada formando uma legião de fãs.

Fãs estes que trazem a banda tatuada no coração e que carinhosamente são chamados de Chicleteiros.

Portanto, com uma característica própria e uma levada que fez escola, atravessaram fronteiras, levando sua música e swing para os quatros cantos do mundo.

Como por exemplo, Alemanha, Holanda, Espanha, França, Itália, Portugal, Suíça, Argentina, Estados Unidos, entre outro lugares que já conheceram o swing do Chiclete.

Leia ainda video 10 Músicas mais tocadas no Natal de 2019

cliclete com banana,foto divulgação, uiara zagolin, Chiclete com Banana – Um dos grandes nomes no réveillon da Paulista desse ano! Durante vários verões o sol foi testemunha do sucesso do Chiclete com Banana, foram anos de estrada formando uma legião de fãs que trazem a banda tatuada no coração e que carinhosamente são chamados de Chicleteiros. Com uma característica própria e uma levada que fez escola, atravessaram fronteiras, levando sua música e swing para os quatros cantos do mundo. Alemanha, Holanda, Espanha, França, Itália, Portugal, Suíça, Argentina, Estados Unidos, entre outro lugares já conheceram o swing do Chiclete. MUDANÇAS HOUVERAM ! A vida cobrou e mudanças se tornaram necessárias, contudo o CHICLETE já tinha criado alma própria e as mudanças serviram apenas de aprendizado para quem ficava e a certeza de agradecer aos que passaram. Com uma pegada forte e um ritmo quente, o Chiclete navega sempre por um swing quase mantra nas suas canções cadenciadas pela levada dos tambores da bateria de Shanon Gramacho e a percussão imbatível de Waltinho Cruz e Deny Urpia. BAHIA, VERÀO, CHICLETE... KHILL Neste verão os noticiários e os bastidores do mundo artístico, deram destaque à entrada na banda do cantor KHILL, que nasceu Chicleteiro puro sangue, e desde pequeno já entendia a cadência do Chiclete, sua explosão, sua filosofia sonora e o seu poder de conquistar. Até pouco tempo era vocalista da Banda Patchanka que usava como referência a sonoridade do CHICLETE COM BANANA, motivo que fez fãs e a imprensa geral aprovarem quase que por unanimidade a entrada de KHILL no CHICLETE. Os chicleteiros do Brasil pediram. O mundo conspirou a favor e hoje com um sorriso confiante vem para ocupar o lugar que sempre sonhou e poder mostrar que o mundo dele é o mundo do CHICLETE. Bem vindo KHILL. E assim o CHICLETE continua seguindo com uma agenda repleta de shows pelo Brasil, deixando sua marca por onde passa e aumentando sua legião de fãs Área de anexos
Chiclete com Banana – Foto Divulgação

MUDANÇAS HOUVERAM!

A vida cobrou e mudanças se tornaram necessárias, contudo o CHICLETE já tinha criado alma própria e as mudanças serviram apenas de aprendizado para quem ficava e a certeza de agradecer aos que passaram.

Assi, com uma pegada forte e um ritmo quente, o Chiclete navega sempre por um swing quase mantra nas suas canções.

Canções cadenciadas pela levada dos tambores da bateria de Shanon Gramacho e a percussão imbatível de Waltinho Cruz e Deny Urpia.

BAHIA, VERÀO, CHICLETE… KHILL

Neste verão os noticiários e os bastidores do mundo artístico, deram destaque à entrada na banda do cantor KHILL, que nasceu Chicleteiro puro sangue.

Em outras palavras, desde pequeno já entendia a cadência do Chiclete, sua explosão, sua filosofia sonora e o seu poder de conquistar.

Até pouco tempo era vocalista da Banda Patchanka que usava como referência a sonoridade do CHICLETE COM BANANA.

Consequentemente, foi o  motivo que fez fãs e a imprensa geral aprovarem quase que por unanimidade a entrada de KHILL no CHICLETE.

Réveillon da Paulista recebe Chiclete com Banana

Os chicleteiros do Brasil pediram

Dessa forma, o mundo conspirou a favor e hoje com um sorriso   confiante vem para ocupar o lugar que sempre sonhou e poder mostrar que o mundo dele é o mundo do CHICLETE.

E, dessa forma, o CHICLETE continua seguindo com uma agenda repleta de shows pelo Brasil, deixando sua marca por onde passa e aumentando sua legião de fãs

Você sabia: A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite

 

uiara zagolin-namidia-foto divulgação
NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Decerto não deixe de ver: Saulo Meneghetti fica mais loiro para novo trabalho

Simplesmente um luxo! Dicas Para Uma Vida Melhor na Terceira Idade

Inegavelmente, lindo! Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

Confira principalmente: Dicas Para Sair da Rotina em um Relacionamento

Consequentemente Um luxo! O Que Fazer Antes de Viajar Para o Exterior? 

Bombou enfim: Badalado casamento da atriz Evelyn Montesano

 

 

 

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo