Arte e CulturaCinemaEntretenimentoInfantilNotícias

Mulher Maravilha em todos os cinemas do Brasil!

A primeira super heroína a conquistar um gibi só dela, gente! Minha irmã queria ser  a Mulher Maravilha

Wonder Woman - Foto: Divulgação
Wonder Woman – Foto: Divulgação

 

A primeira super heroína a conquistar um gibi só dela, gente! Minha irmã queria ser  a Mulher Maravilha e eu o Super-Homem, a gente podia ser “Hero” por um dia quando crianças, assim como podem os nossos filhos hoje! e, se a gente formar cabecinhas conscientes no direito à igualdade, poderemos criar heróis para a vida toda….

A história dessa heroína, que estreia  nas telas desse nosso século 21 que ainda se arrasta na busca pela conquista do direito a oportunidades iguais para mulheres e homens, é cheia de altos e baixos em seus “super poderes”,  assim como a luta das mulheres pela igualdade ao longo das décadas (aqui um perfeito resumo: http://super.abril.com.br/cultura/mulher-maravilha-uma-biografia-nao-autorizada/)

Fui agraciada por Deus com uma menininha, uma a mais a entrar nessa luta para realizar seus sonhos sem que ninguém possa dizer que “isso não pode porque não é coisa de menina”. E, nessa luta pela igualdade, nada me enternece e emociona mais do que a campanha #HeforShe.  A campanha, lançada pela ONU em 2014, tornou-se mundialmente notória pelo apadrinhamento da bela Hermione, a Emma Watson, feminista de carteirinha.

 

Foto de Capa: acritica

 

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

 

 

 

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista. Gerador de Conteúdo, Publicação de Artigos, Apresentador do Programa Momentos no Canal EgoTV.Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. WhatsApp: +55 31- 9 9885-9387 / 9 9714 - 6422 - VIVO - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar