FamososModa

Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Vestido de bolinha pede semijoias para compor look

Depois de alavancar as vendas de uma gigante de moda varejista na Europa, o Polka-dot, ou melhor, o vestido de bolinhas chega ao Brasil como roupa cult e capaz de estar no guarda roupa de mulheres de todos os estilos.

Pasmem: a peça bateu a personagem de Paola Oliveira no Instagram (Vivi Guedes) e possui conta própria na plataforma. Mas, a pergunta é: Você sabe como usar? Onde usar e como transformar essa peça de casual para sofisticada? A gente te ensina! A designer de Semijoias Samantha Esser separou algumas dicas:

Look Casual: Modelos de vestidos leves e fluídos e para que o visual fique despojado e usável em diversas ocasiões, o ideal é que os acessórios sejam mais delicados. Aposte em colares mais longos, miniargolas, ear cuffs e anéis.

Anel com zircônia para look festa divulgação
Anel com zircônia para look festa divulgação

E para aquelas que amam misturar cores, as peças coloridas da Coleção Rainbow ressaltam o composée de cores e conquista corações nas produções.

Polka-dot - Argola coleção Rainbow divulgação
Polka-dot – Argola coleção Rainbow divulgação

Look Festa:  Para conseguir o efeito noite, a dica é apostar em peças mais pesadas e com brilho. Mixar o uso de pérolas com zircônia agrega elegância e sofisticação.

Se o vestido ajudou a varejista a se sobressair no mercado imagine o que fará com você! Aposte nessa tendência e ouse nas composições de acessórios!

Siga no Instagram: Paolla Oliveira 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali Jornalista no egonoticias.com. Como Jornalista, Produção de Conteúdo , Apresentador do Programa Momentos no Canal TV no portal. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 / 31 3889-6520 - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar