BelezaNovelas

Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Essa é mais uma moda criada pelas coreanas

Boca de cereja .Esqueça os lábios à lá Angelina Jolie, a tendência para o preenchimento labial agora são os lábios de cereja. Sim, essa é mais uma moda criada pelas coreanas, que estão dominando o mundo da beleza. No Brasil, atrizes como Agatha Moreira, Bruna Hámu e Bella Pietro são referencias no modelo de lábios cereja.

O nome, lábios de cereja, não faz referencia somente a cor, mas também ao formato adotado que é garantido através de uma nova técnica de preenchimento labial.

biomédica Michele Carvalho, da clínica Bem Bonita, explica que existem diversas técnicas. Assim tambem  para o tratamento estético de preencher lábios, porém esse “modelo” pode não ser o mais adequado para todas.

“Temos diversas técnicas de preenchimento. A escolha se dá de acordo com a anatomia de cada paciente. De forma a garantir uma boa harmonização facial”, orienta a especialista.

Agatha Moreira referencia no modelo boca de cereja - Divulgação
Agatha Moreira referencia no modelo boca de cereja – Divulgação

O novo volume e contorno, que imita as formas da fruta, tem um efeito mais natural do que o do passado.Quando as mulheres chegavam aos consultórios pedindo para ficarem igual à atriz Angelina Jolie.

Essa é mais uma moda criada pelas coreanas

O ácido hialurônico (ou outro preenchedor) é aplicado agora nas extremidades. Mas no centro da parte superior e inferior dos lábios. Imagine o formato de uma cereja mesmo: eis a tendência!

Nos Estados Unidos a tendência também já chegou e ganhou o nome de Cupid Lips (algo como lábios do Cupido, por que o formato também lembra um coração).

Bella Pietro referencia no modelo boca de cereja - Divulgação
Bella Pietro referencia no modelo boca de cereja – Divulgação

Sabe aquela boca de protagonista de filme de Hollywood que parece estar sempre bem maquiada, com aquele batom brilhante e intacto? (Mesmo depois de trocar beijos intensos com o mocinho!).

Agora toda mulher poderá ter esses lábios perfeitos! A nova técnica BB Lips promete deixar uma boca sempre delineada e com aquela corzinha saudável.

 

Assim também . A micropigmentadora estética Natalia Nascimento explica que o procedimento é feito através de micro furos feitos na boca com um instrumento próprio para este fim, porém com cores que condizem com o tom dos lábios.

Boca de cereja

A especialista explica alguns cuidados importates após a realização do procedimento: “Evite exposição excessiva ao sol (principalmente entre as 10 e as 17h) e banhos de mar e piscina, ingerir crustáceos e beijar na boca”.

Sob o mesmo ponto de vista. O BB Lips pode durar, em média, até três anos. Mas é preciso fazer a manutenção do procedimento anualmente. Visto que a ação de agentes externos (sol, água e poluição por exemplo), e o uso de cosméticos e maquiagens vão contribuir para o desbotamento da cor.

Veja Mais: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali nacido na Argentina, Digital Influencer, Blogueiro de imprensa no EgoNoticias, Gerador de Conteúdo. Atualmente resido em Belo Horizonte Minas Gerais, formado como Chef de cozinha, Assessoria na abertura ou reestruturação de restaurantes, Assessor Gastronômico.Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 / 31 3889-6520 - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar